Quem sou

“Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não tem alicerces.
Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.”
(Augusto Cury)

Silvania Valle de Salles Coelho Costa

Me autodefino como uma pessoa em constante busca pelo autoconhecimento e pelos desafios. Por isso, não me contento com o pouco nem com o “mais ou menos”.

Sou uma contempladora nata da natureza humana e seus meandros. Livre de pré-conceitos, acredito que cada ser humano tem na sua essência uma beleza única e potencialidades diversas que só precisam ser trabalhadas e externadas.

No que acredito

Para mim, o ser humano é único e cada pessoa tem dentro de si um potencial que pode ser elevado ao seu nível máximo. O que as pessoas precisam é de estímulo interno e externo.

Embora não haja um padrão de excelência, acredito que cada um pode desenvolver as suas potencialidades e superar qualquer desafio, inclusive os seus próprios desafios internos. Na maioria das vezes, os maiores obstáculos estão dentro de nós mesmos!

Cada um de nós tem uma meta. Muitas vezes um objetivo é encarado apenas como um sonho, um desejo. Eu acredito que é por meio de um trabalho estratégico e estruturado, baseado em metas e focado em resultados que todos os sonhos podem ser realizados. Qual o seu sonho?

MINI CURRICULUM

Um breve resumo da minha capacitação acadêmica e técnica

Bacharelado em Administração de Empresas e Direito.Formação em EFT (Emotional Freedom Techniques), níveis I, II e III, de 2012 a 2014, pela AAMET – Association for Advancement of Meridian Energy Techniques. Profissionalização em Coaching, Coaching Pessoal e de Carreira, em 2014, pela SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching, além de DiSC para avaliação de Perfil Comportamental pela mesma instituição.

Histórico

Em meu processo de busca pessoal por autoconhecimento e autorrealização, a felicidade e o respeito pelo próximo são os meus valores primordiais. Tal como você, ao longo da minha vida, as experiências nos campos profissional, interpessoal (e até espiritual) contribuíram para o que eu sou hoje.

Saiba quais foram os passos que me levaram até aqui:

  • Desejo de mudança
  • Decisão de ser “muito” feliz
  • Meus medos ocultos, inseguranças e crenças limitantes
  • Autoconhecimento, transformação interna e superação de limites após cursos de EFT e de coaching
  • Desejo em ajudar o próximo